O Aché

Notícias

Programa Jovens Talentos Aché 2011

Programa Jovens Talentos Aché 2011

1 de dezembro de 2011

Pensando nos futuros lançamentos de produtos da companhia, o Aché lança em 2011 o Programa Jovens Talentos, que terá como foco a contratação de jovens com potencial para atuar no time de Marketing das unidades de negócio prescrição e isentos de prescrição (MIP).

Buscamos pessoas inovadoras, interessadas em aprendizado contínuo e ávidas por desafios.

*Objetivos do Programa:
• Desenvolver profissionais com prontidão para assumir a posição de Gerente de Produtos que, em curto e médio prazo, poderão atender as necessidades do Marketing e Comercial do Aché.
• Prover a empresa de profissionais de potencial que contribuam para garantir a realização dos desafios de Marketing;

*Perfil:
Participam do nosso programa, profissionais recém-formados que apresentam os pré-requisitos abaixo:
• Conclusão da graduação entre Julho de 2010 e Dezembro de 2011 nos cursos de: Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing, Farmácia e Engenharias.
• Inglês Avançado
• Domínio de informática

*Áreas de Atuação:
Serão disponibilizadas 11 vagas para a equipe de Marketing do Aché.

*Etapas do Processo Seletivo:
O processo de seleção é composto por etapas consecutivas e eliminatórias, que podem ser presenciais e online:
• Inscrição via site – www.ache.com.br
• Triagem e identificação de candidatos que atendam aos pré-requisitos
• Testes online (Inglês e Raciocinio Lógico)
• Dinâmica de Grupo
• Inventário Comportamental online
• Painel Situacional presencial com a diretoria
• Teste oral de inglês
• Entrevistas finais
• Assessment
• Exame médico e contratação

Poderão se inscrever candidatos de qualquer parte do Brasil, porém os custos de transporte e de hospedagem decorrentes da participação em etapas presenciais são de exclusiva responsabilidade do candidato.

*Programa de Desenvolvimento
O Programa de Desenvolvimento tem como objetivo capacitar jovens talentos para que atuem como gerentes de produtos Aché, nas Unidades de Prescrição, MIP, por meio de ações que propiciem o desenvolvimento de competências comportamentais e de habilidades técnicas, garantindo a manutenção do atual portfólio da empresa, bem como a consolidação de novos produtos.
Para tanto, o projeto será realizado em até 18 meses, contemplando o cumprimento de 05 etapas:
• Integração: Apresentação Corporativa, Visitas a Campo e Rodízio nas Diretorias Aché.
• Capacitação Técnica: Mercado farmacêutico e seus cenários, Gerenciamento de Produtos, Gestão para Resultados (PDCA) e Melhores Práticas.
• Desenvolvimento Comportamental: Autoconhecimento, Comunicação, Condução de Reuniões, Criatividade e Inovação, Gestão do Tempo, Relacionamento Interpessoal e Trabalho em Equipe.
• Projeto Aplicativo: Definição, elaboração e apresentação de um projeto para melhoria de processos e gestão de produtos.
• Avaliação: Avaliação dos participantes para definição dos próximos passos dos integrantes em sua trajetória de profissional no Aché.

*Pacote de Benefícios 
• Assistência Médica e Odontológica
• Seguro de vida
• Restaurante
• Estacionamento / Transporte fretado / VT
• Previdência Privada
• PPR (Programa Participação nos Resultados) 
• CDI (Centro Desenvolvimento Infantil)
• Grêmio/ Academia
• Convênio Farmácia / Medicamentos Aché/Bio
• 2ªf à 5ªf das 7h15 às 17hs (GRU)
• 6ªf “Short Friday” (GRU)

Saiba mais em: www.ache.com.br/jovenstalentos

Inscrições clique aqui!