Notícias
Costumer Experience em perspectiva
A excelência é uma necessidade – José Vicente Marino, diretor-presidente do Aché Laboratórios Brasileiros
Hoje o consumidor tem todas as informações sobre produtos e serviços em suas mãos, disponíveis a qualquer hora pelo smartphone. Garantir a melhor experiência para o cliente deixou de ser um diferencial e tornou-se uma necessidade para qualquer negócio – quase uma questão de sobrevivência. Para nós do Aché isso é ainda mais relevante, considerando que nossos produtos podem melhorar significativamente a qualidade de vida das pessoas. Trabalhamos todos os dias para oferecer soluções terapêuticas efetivas e seguras em favor da saúde e do bem-estar, proporcionando o melhor tratamento possível a todos. Anda temos muitas oportunidades para melhorar a experiência do consumidor: em um futuro próximo, seremos desafiados a antecipar suas necessidades, proporcionar experiências impecáveis e conectá-lo não só com os seus desejos, mas também com o nosso propósito – que, aliás, está se tornando um fator de escolha e fidelização cada vez mais importante. Com a revista Consumidor Moderno, acompanhamos cada passo dessa evolução com importantes insights que nos ajudam a tomar melhores decisões. São muitas as possibilidades para os próximos 30 anos. Vamos conhecer juntos?
Leia mais em: https://consumidormoderno.com.br/revista/cx-em-perspectiva/