NOTÍCIAS

Aché Laboratórios integra atendimento para CX personalizado

28 de maio de 2024

Compreender profundamente as necessidades, desejos e contextos individuais de cada consumidor e paciente são pilares importantes no dia a dia do Aché, uma das cinco maiores corporações farmacêuticas do Brasil, de acordo com a metodologia Pharmacy Purchase Price (PPP). Como parte da estratégia em Customer Experience (CX), a empresa é orientada por princípios como personalização, empatia, agilidade e inovação. O cuidado centrado na pessoa aliado a uma boa experiência e inovações tecnológicas levou a companhia a ser reconhecida no Prêmio Consumidor Moderno, na categoria Indústria Farmacêutica. “Nossa vitória no Prêmio Consumidor Moderno, pela quarta vez, é uma conquista que nos enche de orgulho”, enfatiza Stevin Zung, diretor médico científico do Aché Laboratórios. “É um reconhecimento do nosso compromisso constante com a satisfação do paciente, personalização do atendimento e inovação tecnológica”. Com o avanço da tecnologia, as inovações na área de CX foram aprimoradas. No Aché, a integração sistêmica dos canais de atendimento, por exemplo, tem permitido um atendimento mais ágil e personalizado. Dessa forma, a empresa tem se adaptado às interações às necessidades individuais de cada cliente, independentemente do canal de contato de preferência.

Leia mais em: https://consumidormoderno.com.br/customer-experience-ache/

  • SIGA O ACHÉ:

X
  • Alert
  • ATUALIZAÇÃO DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O Aché Laboratórios Farmacêuticos S.A se preocupa com a sua privacidade e quer que você esteja familiarizado com a forma como coletamos, utilizamos e divulgamos suas informações.

COLETA DE INFORMAÇÕES:

Alguns dados pessoais podem ser solicitados para que você se beneficie de nossos serviços ou programas. Sempre que obrigatório por Lei, seu consentimento será solicitado. Você também poderá exercer seus direitos em relação a seus dados por meio do nosso Canal de Comunicação.

SEGURANÇA:

Empregamos os melhores esforços para respeitar e proteger seus dados pessoais contra perda, roubo, vazamento ou qualquer modalidade de uso indevido, bem como contra acesso não autorizado, divulgação, alteração e destruição.

CANAL DE COMUNICAÇÃO:

Para assuntos exclusivamente relacionados à privacidade de dados, clique aqui.

Para outros assuntos, clique aqui.

Política de privacidade, clique aqui.