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Compreender profundamente as necessidades, desejos e contextos individuais de cada consumidor e paciente são pilares importantes no dia a dia do Aché, uma das cinco maiores corporações farmacêuticas do Brasil, de acordo com a metodologia Pharmacy Purchase Price (PPP). Como parte da estratégia em Customer Experience (CX), a empresa é orientada por princípios como personalização, empatia, agilidade e inovação. O cuidado centrado na pessoa aliado a uma boa experiência e inovações tecnológicas levou a companhia a ser reconhecida no Prêmio Consumidor Moderno, na categoria Indústria Farmacêutica. “Nossa vitória no Prêmio Consumidor Moderno, pela quarta vez, é uma conquista que nos enche de orgulho”, enfatiza Stevin Zung, diretor médico científico do Aché Laboratórios. “É um reconhecimento do nosso compromisso constante com a satisfação do paciente, personalização do atendimento e inovação tecnológica”. Com o avanço da tecnologia, as inovações na área de CX foram aprimoradas. No Aché, a integração sistêmica dos canais de atendimento, por exemplo, tem permitido um atendimento mais ágil e personalizado. Dessa forma, a empresa tem se adaptado às interações às necessidades individuais de cada cliente, independentemente do canal de contato de preferência.
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