O Aché

Notícias

Aché conquista Prêmio Adalmiro Baptista de empresa mais admirada do varejo no 41 Lupa de Ouro

Home O Aché Noticías

Aché conquista Prêmio Adalmiro Baptista de empresa mais admirada do varejo no 41 Lupa de Ouro

27 de novembro de 2017

Principal categoria da noite traz o nome de um dos fundadores do Aché e reconhece a empresa com melhor desempenho comercial.

Realizado pelo Sindusfarma na noite de sexta-feira, 27 de outubro, o 41o Lupa de Ouro reuniu profissionais do marketing da indústria farmacêutica no Tom Brasil, em São Paulo, para premiar as melhores campanhas em diversas categorias. O Aché, laboratório que tem como missão levar mais vida às pessoas onde quer que elas estejam, foi o vencedor da principal categoria da noite e conquistou o Prêmio Adalmiro Baptista de Empresa mais Admirada do Mercado Retail.

Para receber a Lupa de Ouro, Marcelo Neri, diretor de Marketing Prescrição do Aché, subiu ao palco e dedicou a conquista aos 4.600 colaboradores da empresa. “Este prêmio, que leva o nome de um dos fundadores do Aché, é um reconhecimento pelo trabalho diário de todas as equipes que constroem a sólida imagem que temos hoje no mercado”, pontuou o executivo.

A escolha da empresa campeã nesta categoria é feita por meio de pesquisa com profissionais da indústria farmacêutica, que votam na empresa que mais admiram pela performance, diferente daquela em que trabalham. Encerrando o agradecimento, Neri destacou que “seguindo os ensinamentos do Sr. Adalmiro, diante de qualquer dificuldade, ele recomendava continuar dedicando-se com afinco à visitação e propaganda médica”, relembrou.

Além do Prêmio Adalmiro Baptista, o Aché conquistou outras 10 Lupas, incluindo a campanha de Pant (minoxidil), produto indicado para tratamento da alopecia androgenética (queda de cabelo), que ficou em 1o lugar na categoria Prescrição Lançamento – Demais Classes.