O Aché

Notícias

Aché é tricampeão em performance empresarial no Lupa de Ouro 2013

Aché é tricampeão em performance empresarial no Lupa de Ouro 2013

1 de dezembro de 2013

Guarulhos, 28 de novembro de 2013 – Pelo terceiro ano consecutivo a indústria farmacêutica Aché conquistou o prêmio de melhor performance empresarial. O prêmio foi recebido durante a 37ª edição do Prêmio Lupa de Ouro, em cerimônia realizada na última quarta-feira (27/11) em São Paulo. O Aché também venceu a categoria Prescrição Sistema Músculo-Esquelético com a campanha do medicamento Nisulid D.

Além dos Lupas de Ouro, o Aché também conquistou o Lupa de Prata com Alenia, da franquia Respiratória, Remilev, da franquia Sistema Nervoso Central e Fisioton, produto da franquia Saúde Feminina. Já a campanha de Prolive, da franquia Gastro, recebeu o Lupa de Bronze.

Marcelo Neri, diretor executivo de Marketing de Prescrição do Aché, subiu ao palco para receber a premiação e agradecer ao time Aché por viabilizar três anos consecutivos de vitórias. “Vencer na principal categoria do Lupa de Ouro tem um significado muito importante para nós: é o reconhecimento da dedicação dos nossos quase 4 mil colaboradores, que não poupam esforços para o crescimento do Aché – principalmente no lançamento de novos produtos e gerenciamento de portfólio”, disse Neri.

O Prêmio Lupa de Ouro é o mais importante prêmio para os profissionais de marketing da indústria farmacêutica brasileira. Foi criado em 1976 pelo Grupemef e é concedido aos produtos e laboratórios com melhor performance de venda e receituário.