Notícias
Empresa se destacou na categoria Melhor Performance Empresarial Farma com Tarja e em MIP, com Millar.
Guarulhos (SP) – Aconteceu na noite do dia 25 de novembro (sexta-feira), o 35º Lupa de Ouro, premiação máxima do marketing da indústria
farmacêutica. Realizado no Centro de Convenções do WTC Nações Unidas, o evento reuniu presidentes e altos executivos de empresas do
setor.
O Aché foi contemplado com o prêmio Melhor Performance Empresarial Farma com Tarja, em reconhecimento à sua atividade de sucesso
no ano de 2010. Para receber o prêmio, Marcelo Neri, diretor da Unidade de Prescrição II, subiu ao palco e agradeceu aos 3.500
colaboradores da empresa, a toda área de marketing e comercial e relembrou que os fundadores da empresa eram representantes. “Ser
representante está no sangue de todo colaborador do Aché”, frisou. Neri encerrou o discurso reconhecendo o trabalho da força de vendas:
“Agradeço principalmente aos mais de 1.600 representantes que fazem o DNA do Aché. Este não é um prêmio, é uma conquista!”
Outro destaque que levou a Lupa de Ouro foi na categoria OTC – outras mídias com ou sem TV, em reconhecimento à campanha de Millar,
produto indicado para tratar fissuras mamárias. Jaqueline Paiva, gerente do produto, agradeceu à equipe de marketing e à agência que
ajudou a criar a campanha, fazendo deste um MIP que é campeão de vendas.
O Aché ainda levou a lupa de bronze na categoria Prescrição – Sistema Cardiovascular, com o medicamento Vertizine D, indicado para
tratamento de distúrbios circulatórios cerebrais e foi reconhecido na categoria Sustentabilidade, com o 3º lugar pelo case “Coleção Aché de
Educação para a Saúde”.
O Prêmio Lupa de Ouro, criado pelo Grupemef (Grupos dos Profissionais Executivos do Mercado Farmacêutico) acontece desde 1976 e é
entregue às melhores campanhas de medicamentos veiculadas para médicos e consumidores finais, divididas em 20 categorias, entre elas
campanhas hospitalares, institucionais, lançamento, prescrição, entre outros.
Fonte: Portal Fator Brasil