Notícias
Guarulhos, 6 de dezembro de 2012 – O Aché foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, como a melhor empresa farmacêutica em performance empresarial na 36º edição do Prêmio Lupa de Ouro, entregue na última sexta-feira (30/11) em São Paulo (SP). A empresa também ficou em primeiro lugar em Campanha Hospitalar/Oncologia com Neo Decapeptyl, produto da Franquia Oncologia. O Lupa de Ouro foi realizado no Centro de Convenções do WTC Nações Unidas e reuniu representantes de empresas do setor.
Ao receber o prêmio, Marcelo Neri, Diretor Executivo de Marketing de Prescrição do Aché, ressaltou a importância de ser bicampeão na principal categoria. “Vencer nesta categoria tem um significado muito importante para nós. Esse prêmio é o reconhecimento da dedicação dos nossos 3.400 colaboradores que, nos últimos anos, não pouparam esforços para o crescimento da companhia, principalmente no gerenciamento de portfólio e lançamento de novos produtos”, disse Neri.
O Aché também recebeu a Lupa de Prata com Artrosil e a Lupa de Bronze com Artrolive, ambos da Franquia Músculo-Esquelética. Fentizol, da Franquia Saúde Feminina, ficou com a 3ª colocação na categoria “Campanha Prescrição Sistema Genitourinário”.
O Prêmio Lupa de Ouro, criado pelo Grupemef, acontece desde 1976 e é entregue às melhores campanhas de medicamentos veiculadas para médicos e consumidores finais. É o mais importante prêmio para os profissionais de marketing da indústria farmacêutica brasileira.