NOTÍCIAS

Aché conquista 1º lugar em Prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente

5 de julho de 2021

Na 22ª edição do Prêmio Consumidor Moderno, o Aché conquistou, pela segunda vez, o 1º lugar na categoria Indústria Farmacêutica com Excelência em Serviços ao Cliente, em cerimônia realizada em 29/06, com transmissão aberta no Portal Consumidor Moderno.

A premiação, que é promovida pelo Grupo Padrão e considerada o Oscar do atendimento brasileiro, homenageia empresas e profissionais com o melhor relacionamento com seus clientes, a partir de uma metodologia que avalia atributos como: estrutura de atendimento, qualidade do atendimento, e comparação de dados de atendimento.

  • SIGA O ACHÉ NAS REDES SOCIAIS:

X
  • ATUALIZAÇÃO DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O Aché Laboratórios Farmacêuticos S.A se preocupa com a sua privacidade e quer que você esteja familiarizado com a forma como coletamos, utilizamos e divulgamos suas informações.

COLETA DE INFORMAÇÕES:

Alguns dados pessoais podem ser solicitados para que você se beneficie de nossos serviços ou programas. Sempre que obrigatório por Lei, seu consentimento será solicitado. Você também poderá exercer seus direitos em relação a seus dados por meio do nosso Canal de Comunicação.

SEGURANÇA:

Empregamos os melhores esforços para respeitar e proteger seus dados pessoais contra perda, roubo, vazamento ou qualquer modalidade de uso indevido, bem como contra acesso não autorizado, divulgação, alteração e destruição.

CANAL DE COMUNICAÇÃO:

Para assuntos exclusivamente relacionados à privacidade de dados, clique aqui.

Para outros assuntos, clique aqui.