Notícias
Guarulhos, 27 de novembro de 2015 – O Aché Laboratórios foi reconhecido, pelo quinto ano consecutivo, como vencedor da categoria Empresarial do prêmio Lupa de Ouro, organizado pelo Grupemef. O evento de premiação ocorreu na noite desta quinta-feira (26/11) e reuniu representantes das maiores empresas do setor. Além de ser apontada como destaque da indústria farmacêutica, a companhia recebeu outros sete reconhecimentos por conta de performances em campanhas de produtos. Esta é a 39ª edição do prêmio, que é considerado o maior reconhecimento do segmento.
Paulo Nigro, presidente do Aché, recebeu o prêmio de destaque na Categoria Empresarial e afirmou que os resultados positivos da companhia coroam um trabalho realizado com persistência, iniciado há meio século. “Quando olho para os próximos 50 anos, vejo o grande potencial de crescimento do Aché em tudo que a empresa se dispõe a fazer, levando saúde e bem-estar à população. Sempre com foco em clientes, por meio de inovação, sustentabilidade e excelência operacional”, avalia Nigro.
Confira os oito prêmios recebidos pelo Aché na 39ª edição do prêmio Lupa de Ouro:
– 1º lugar na categoria Empresarial pela melhor performance nas 14 categorias disputadas;
– 1º lugar na categoria Antagonistas de Angiotensinas Puros, pelo desempenho do produto Corus;
– 1º lugar na categoria Antidepressivos e Estabilizadores de Humor, por conta da campanha de destaque do produto Exodus;
– 1º lugar na categoria Reguladores de Colesterol e dos Triglicérides, com campanha de sucesso para o produto Trezor;
– 1º lugar na categoria Relaxantes Musculares de Ação Central, por conta do desempenho do produto Tandrilax;
– 2º lugar na categoria Terapia de Úlceras, com o produto Gastrium;
– 2º lugar na categoria Corticoides Tópicos, pela campanha realizada para o produto Novacort;
– 3º lugar na categoria Terapia de Úlceras, com o produto Label.