Notícias
Com recorde de inscrições, a premiação mais tradicional do marketing farmacêutico brasileira anuncia os melhores projetos em 24 categorias
O Aché Laboratório, uma das principais empresas farmacêuticas do país, conquistou o primeiro lugar em quatro categorias na 47ª edição do Prêmio Lupa de Ouro, realizado na noite de quinta-feira, 9/11. Promovida pela Sindusfarma, a premiação anual reuniu aproximadamente 700 pessoas no Vibra São Paulo para anunciar e homenagear as melhores campanhas e profissionais de Marketing, Acesso e ESG na indústria farmacêutica.
Com o recorde de 469 inscritos e 73 projetos distribuídos em 25 categoriais, o Aché foi eleito em 1º lugar nas categorias “Melhor Projeto de Inteligência de Mercado/Produtividade e Efetividade”, “Produto de Prescrição -Cardiovasculares”, “Produtos de Prescrição – Demais classes” e o “Prêmio Excelência em Marketing Adalmiro Baptista’. Em 2022, o Aché também obteve o primeiro lugar no segmento “Produtos Maduros de Prescrição – Aparelho Digestivo e Cardiovasculares”.