O Aché

Notícias

Aché recebe 12 troféus na 40º edição do prêmio Lupa de Ouro

Aché recebe 12 troféus na 40º edição do prêmio Lupa de Ouro

30 de novembro de 2016

O Aché Laboratórios foi reconhecido com 12 troféus na 40º edição do Lupa de Ouro, premiação organizada pelo Sindusfarma. O evento ocorreu na noite da última sexta-feira (28/10) e reuniu representantes das maiores empresas do setor farmacêutico. Além de vencer em três categorias, a Companhia recebeu outros nove reconhecimentos em segundo e terceiro lugares por conta de performances de destaque em campanhas de produtos.

Nesta 40º edição do Lupa de Ouro, o Sindusfarma inaugurou o Prêmio Excelência em Marketing Adalmiro Baptista, homenagem a um dos fundadores do Aché, profissional que revolucionou o marketing farmacêutico no Brasil junto a grandes empreendedores, como Gilberto Depieri e Victor Siaulys. Nesta categoria, o Aché ficou na 2º colocação, demonstrando o seu alto desempenho no mercado.

Confira os doze prêmios recebidos pelo Aché:

  • 1º lugar na categoria Gastrointestinais e Vitaminas pela campanha de marketing de Adipept;
  • 1º lugar na categoria Dor e Inflamação com a campanha de destaque para o medicamento Revange;
  • 1º lugar na categoria Aparelho Respiratório com o produto Montelair;
  • 2º lugar no prêmio Excelência em Marketing Adalmiro Baptista;
  • 2º lugar na categoria Melhor Projeto de Criação, pela campanha Juntos Contra Hipertensão;
  • 2º lugar na categoria Aparelho Respiratório com o produto Busonid;
  • 2º lugar na categoria Depressão, Ansiedade e Psicóticos, com o produto Axonium;
  • 2º lugar na categoria Saúde Masculina e Feminina com o produto Dastene;
  • 2º lugar na categoria Sistema Músculo Esquelético com o produto Osteoban;
  • 3º lugar na categoria Gastrointestinais e Vitaminas com o produto Provance;
  • 3º lugar na categoria Depressão, Ansiedade e Psicóticos, com a campanha de Aristab;
  • 3º lugar na categoria Sistema Nervoso Central (SNC) com Donila.