Notícias
Aché é destaque na busca por excelência no mercado de dermocosméticos, impulsionando inovação e experiência do consumidor
Aché é destaque na busca por excelência no mercado de dermocosméticos, impulsionando inovação e experiência do consumidor
Em busca de maior participação em um mercado que movimentou quase R$ 7 bilhões em 2024 e tem se sofisticado, grandes marcas e farmacêuticas nacionais estão ampliando a aposta em dermocosméticos. Uma das farmacêuticas pioneiras no segmento premium foi a Aché, com a marca Profuse. Segundo o diretor executivo de comercial, medicamentos isentos de prescrição (MIP) e dermocosméticos do laboratório, Marco Antonio Teixeira, trata-se de um mercado “bastante concorrido”, com variedade de marcas. “Nosso objetivo principal é atender a todas as necessidades da cosmiatria e do médico dermatologista. Trabalhamos com dermocosméticos de alta performance, desenvolvidos a partir de estudos científicos e com concentrações elevadas de ativos, sempre com a expertise farmacêutica do Aché”, informou ao Valor. O segmento representa 2% do negócio da companhia.
Leia mais em: https://valor.globo.com/empresas/noticia/2025/04/02/farmaceuticas-e-grandes-marcas-acirram-disputa-em-dermocosmeticos.ghtml