Hair Truck oferece informações sobre saúde capilar

Caminhão itinerante estará nos principais endereços da capital paulista para conscientizar a população sobre a importância
de prevenir e tratar a queda de cabelo

 

11 de outubro de 2018 – Com o objetivo de conscientizar a população sobre a queda de cabelo e incentivar o autoexame para identificar quando os fios estão caindo mais que o normal, o Aché Laboratórios Farmacêuticos colocará em circulação, em São Paulo, o Hair Truck (ou Caminhão do Cabelo, em português). A ação itinerante passará por importantes e movimentados endereços como Vila Olímpia, Berrini e Faria Lima.

 

“A calvície é mais comum do que se imagina, tanto em homens quanto em mulheres. Quanto mais cedo o tratamento for iniciado, mais chances de sucesso. E saber reconhecer quando a queda está acima do normal é fundamental. Queremos informar à população que é possível prevenir esse problema e não apenas tratar quando a queda já está acontecendo”, explica Patrícia Monteiro, Gerente de Marketing do Aché Laboratórios Farmacêuticos.

 

O caminhão magenta contará com informações sobre os diversos estágios da queda de cabelo e um dermatologista orientará as pessoas a identificar qual é o momento de agendar uma consulta e de realizar exames para um tratamento adequado. “É importante observar mudanças em nossos cabelos, mesmo as que não parecem significativas. Comparar fotos atuais com antigas pode ser uma boa medida. Além disso, é fundamental manter uma rotina saudável como evitar banhos muito quentes e não dormir com os fios molhados”, finaliza Dra. Anália Viana, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e gerente médica do Aché.

 

Confira a programação do Hair Truck:

 

21 de outubro – Rua Padre João Manoel x Avenida Paulista (Jardins)

22 de 23 e outubro – Rua Arizona x Avenida Eng. Luis Carlos Berrini (Brooklin)

24 e 25 de outubro – Alameda Vicente Pinzon, 10 (Vila Olímpia)

26 e 29 de outubro – Praça Buritama, 48 (Jardim Europa)

30 e 31 de outubro – Rua Clodomiro Amazonas, 607 (Itaim Bibi)

01 de novembro – Praça Vilaboim (Higienópolis)

Voltar