Coronavírus – Carta aos Médicos

Guarulhos, 18 de março de 2020.

Prezado(a) Doutor(a),

O Aché vem monitorando diariamente o cenário mundial e brasileiro em relação à evolução do Coronavírus, agindo prontamente no sentido de preservar a saúde dos nossos colaboradores, seus familiares e demais pessoas com as quais nos relacionamos, sempre alinhado às orientações do Ministério da Saúde.

Há 53 anos levamos atualização científica aos profissionais da saúde e muito nos orgulhamos do relacionamento respeitoso e próximo desenvolvido junto à classe médica. Porém, cientes da importância do isolamento social, extremamente necessário neste momento, comunicamos que, a partir de 18/3, quarta-feira, as equipes que atuam na visitação médica terão sua dinâmica de trabalho alterada, permanecendo em contato, por meio virtual.

Sabemos de nossa responsabilidade em disponibilizar nossos medicamentos para a classe médica e toda a população brasileira, portanto, temos procurado minimizar o potencial impacto em nossas operações.

Esta decisão do Aché reforça o respeito que a Companhia tem por todos os públicos com os quais se relaciona e demonstra o nosso compromisso de levar mais vida às pessoas, onde quer que elas estejam.

Seguimos acompanhando o cenário e mantendo-os atualizados sobre qualquer nova alteração.

Certos de sua compreensão, colocamo-nos à disposição por meio do seu representante e também pelos canais de comunicação da companhia:

• Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800 701 6900,

•  Whatsapp (11) 961977667