Interdição cautelar de Nisulid

10  de julho - O Aché Laboratórios informa que a apresentação 50 mg/mL suspensão oral do produto NISULID (Nimesulida), de sua fabricação, teve o lote de número 1601533 interditado cautelarmente (temporariamente) devido a uma suposta não-conformidade em amostra coletada no PROVEME (Programa Nacional de Verificação da Qualidade de Medicamentos). O Aché já solicitou à Vigilância Sanitária a realização de contraprova e aguarda a data de sua realização pelo Instituto Adolfo Lutz.

 

O Aché garante que a fabricação deste medicamento seguiu os rigorosos padrões de qualidade da empresa e que todos os lotes liberados pela empresa encontram-se dentro das suas especificações.

 

Reiteramos que as demais apresentações de NISULID não foram envolvidas nesta publicação e que, atualmente, é o produto referência em nimesulida no mercado brasileiro, sendo comercializado há 27 anos.

 

Para esclarecimento de dúvidas ou mais informações, o Aché coloca à disposição dos consumidores a Central de Atendimento a Clientes (CAC), por meio do telefone 0800-701-6900 ou e-mail cac@ache.com.br

Voltar