Aché lança produto natural à base de café verde

 

Svelim é um nutracêutico rico em ácido clorogênico, que ajuda a manter a boa forma

Divulgação/Aché Laboratórios

 

Alta | Web


Divulgação/Aché Laboratórios

 

Alta | Web


 

31 de agosto de 2017 - O Aché Laboratórios apresenta o nutracêutico Svelim, produzido a partir da combinação exclusiva de três ingredientes naturais, extrato purificado de café verde, óleo de cártamo e cromo.

O extrato de café verde presente em Svelim tem alta concentração de ácido clorogênico e baixo teor de cafeína. Quando associado a hábitos saudáveis, exerce efeitos metabólicos na prevenção da obesidade e oferece benefícios no controle lipídico, auxiliando na perda de peso e melhorando a relação entre massa magra e gorda.

Svelim está disponível em embalagens com 30 e 60 cápsulas gelatinosas.

Estudos associam ácido clorogênico à saúde

Pesquisas demonstram que o café verde auxilia no controle do peso e na redução do acúmulo de gordura, além de contribuir para regular os níveis de glicose no sangue, auxiliando no tratamento de diabetes tipo 2.

Estudos desenvolvidos por Thom (2007), Dellalibera (2006) e Blum (2007) demostraram que o café verde rico em ácido clorogênico é capaz de inibir a absorção de glicose no intestino delgado e a Glicose-6-fosfatase, limitando a liberação de glicose na circulação sistêmica. Esse processo leva à redução da insulinemia e ao consumo dos depósitos de tecido adiposo, modificando-se a porcentagem de massa gordurosa, diminuindo o acúmulo de depósitos de tecido adiposo e contribuindo significativamente para a redução do peso corporal.

 
Voltar