Prêmio Sindusfarma homenageia Sr. Victor Siaulys

Em 22 de maio, aconteceu, em São Paulo, a 17ª Edição do Prêmio Sindusfarma de Qualidade que destaca os melhores fornecedores e prestadores de serviço da Indústria Farmacêutica.

Nesta edição, o patrono da cerimônia foi o Sr. Victor Siaulys, referência quando o assunto é desenvolvimento e qualidade da indústria farmacêutica no Brasil, além de ser um exemplo de dedicação e entusiasmo.

Mara Siaulys, sua esposa, preparou um emocionante discurso como forma de gratidão e de mostrar a todos a filosofia de vida de Victor Siaulys. Confira:

Quero cumprimentar os organizadores do Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2017 e agradecer sensibilizada em meu nome e de minha família a homenagem ao Victor, que muito nos honra.

Victor Siaulys, meu marido, em toda sua vida adotou uma filosofia que pode ser resumida em uma frase: o mundo está nas mãos daqueles que têm coragem de sonhar e de correr o risco para viver os seus sonhos.

Seguindo esta ideia de Rivera, Victor acreditava que sonhar, ousar e empreender era um modo de vida, e até muito próximo de partir, continuou lutando para realizar seus projetos. Era um sonhador sem limites e um empreendedor bem-sucedido.

As palavras da socióloga inglesa Barbara Walton resumem também seu modo de viver: “É muito mais aos campeões do impossível do que aos escravos do possível que a humanidade deve sua evolução.”

Para ele, quanto mais difícil o desafio, mais disposição tinha para lutar. Visionário e sonhador realizou grandes obras: o Instituto Ohtake Cultural, a Rede de Hotéis Unique, a Laramara – Associação Brasileira de Assistência à Pessoa com Deficiência Visual e, entre essas realizações, sua obra máxima foi a participação na criação do Laboratório Aché que foi fundamental para o desenvolvimento da indústria farmacêutica nacional.

Victor Siaulys, sua imagem estará sempre pairando sobre suas maravilhosas realizações.

Muito obrigada

Mara Siaulys.”