Aché contribui com entidades de Itaipu no Paraná

O Aché realiza anualmente a Convenção Nacional de Geração de Demanda e Vendas. Durante o evento deste ano, realizado em Foz do Iguaçu, ONGS foram selecionadas e receberam, das mãos do Presidente Paulo Nigro, doação de R$ 30 mil.

Conheça as instituições:

  • Sociedade Civil Nossa Senhora Aparecida (Creche Mãe Maria e o CAIA): fundada em 1997, atende 395 crianças carentes na região do Porto Meira;
  • Associação de Amparo aos idosos de Foz de Iguaçu: a entidade abriga 41 idosos sem familiares ou em situação de risco, oferecendo estrutura e atendimento desde 1983, quando um grupo de residentes da região criou a organização;
  • Nosso Canto – Pessoas com Necessidades Especiais: proporciona atendimento terapêutico e escolar às pessoas com deficiência intelectual e múltiplas com o objetivo de minimizar suas limitações e desenvolver as potencialidades.

 

Para levar mais vida também às cidades que recepcionam nossos colaboradores, a partir desta Convenção, a Companhia assume o compromisso de apoiar ONGs locais, ajudando-as em suas atividades em diversas frentes.

Iniciativas como esta fortalecem nosso compromisso em melhorar a vida das pessoas.