A partir de agora você deixa o Portal Corporativo do Aché.

O Aché Laboratórios S.A. não se responsabiliza por nenhum conteúdo além de seu domínio, exceto onde é indicado. Para obter mais informações sobre os medicamentos do Aché, recomendamos que verifique as bulas e procure um profissional de saúde.
Obrigado.

VoltarContinuar

Notícias e Press Releases

Eficácia natural contra ansiedade e distúrbios do sono, sem causar dependência ou tolerância

Remilev®, uma associação exclusiva de Valeriana officinalis L. com Humulus lupulus L., já comercializado em 10 países, chega ao Brasil.

Estresse, irritabilidade, agitação, ansiedade, distúrbio do sono, insônia. Males do mundo moderno que geram um círculo vicioso, que compromete a qualidade de vida: dificuldade para iniciar ou manter o sono, aumento do alerta noturno e sono não-reparador, que levam à diminuição do bem-estar e motivação diurna, menor energia e concentração, além de sensação de fadiga e mal-estar, e vice-versa. Para combater essas doenças, o Aché Laboratórios, o maior laboratório farmacêutico da América do Sul com capital 100% nacional, apresenta uma inovadora opção: trata-se do Remilev® (Extrato ZE 91019), uma associação exclusiva de Valeriana officialis L. com Humulus lupulus L.

Comercializado em 10 países há 10 anos, Remilev® possui comprovada ação contra a ansiedade e transtornos do sono. “Mais de 50% dos pacientes apresentam quadro misto. Além disso, um quadro persistente de ansiedade pode gerar distúrbio fixo de sono”, afirma a médica neurologista e professora da Disciplina do Sono da Unifesp, Dalva Poyares. Ainda segundo a especialista, Remilev®, em comparação aos benzodiazepínicos, apresenta “maior perfil de segurança, eficiência garantida e potencial de dependência e tolerância nulos”.

Estudos realizados com os extratos que compõem o medicamento demonstram a ação sinérgica da valeriana e do lúpulo no tratamento de insônia e ansiedade, uma vez que eles atuam em diferentes receptores do sistema nervoso central. E mais: os dados coletados nas pesquisas mostram também que, além de não induzir à tolerância nem causar dependência, mesmo em uso prolongado, Remilev® não provoca ressaca matinal (hangover).

De acordo com diretor médico do Aché, Dr. José Roberto Lazzarini, o tratamento com Remilev® visa “normalizar a arquitetura do sono, manter a performance física e psicomotora matinal, reduzir o estado de ansiedade e controlar a tensão emocional”.

Remilev® está disponível no mercado desde março, em embalagens com 20 comprimidos. O produto pertence à classe dos fitomedicamentos, medicamentos produzidos a partir de extratos vegetais padronizados, com eficácia clínica e segurança comprovadas.

O lançamento do Remilev® é o segundo fruto da parceria firmada entre o Aché e o laboratório Zeller, empresa suíça que atua há mais de 140 anos no mercado de fitoterápicos e é considerada uma das mais tradicionais e importantes do mundo. O primeiro fitomedicamento foi o Remotiv® ZE 117, lançado em novembro de 2005, indicado no tratamento da depressão leve e moderada e o único no mercado que não apresenta interação com anticoncepcionais.

Sobre o Aché

Sediado em Guarulhos, na Grande São Paulo, o Aché Laboratórios é a maior indústria farmacêutica com capital 100% nacional da América do Sul, com 240 opções terapêuticas. Conta com cerca de 2.700 colaboradores e possui também uma das maiores forças de vendas do setor farmacêutico no País.

Mais informações:

CDI - Agência de Comunicação
Eleni Gritzapis / Thiago Coletti / Cássia Brosque
(11) 6461-8170 / (11) 3817-7915
eleni@cdicom.com.br / thiago@cdicom.com.br / cassia@cdicom.com.br



A partir de agora você deixa o Portal Corporativo do Aché.

O Aché Laboratórios S.A. não se responsabiliza por nenhum conteúdo além de seu domínio, exceto onde é indicado. Para obter mais informações sobre os medicamentos do Aché, recomendamos que verifique as bulas e procure um profissional de saúde.
Obrigado.

VoltarContinuar


Adicione aos favoritos